Palmeiras deve receber valor milionário por venda de Arthur Cabral

0

Embora pouca gente lembre, Arthur Cabral, hoje goleador na Europa, teve uma passagem pelo Palmeiras, mesmo que discreta. Agora em 2022, alguns anos depois do centroavante vestir a camisa alviverde, pode render ao clube uma grande quantia de dinheiro.

O atacante de 23 anos revelado no Ceará, chegou em 2019 no Palmeiras, não jogou muito, e foi negociado no mesmo ano por empréstimo ao Basel, que comprou o jogador em definitivo no ano seguinte.

Agora na Europa, Arthur não para de meter gols. Destaque do time suíço, o artilheiro já atingiu a marca de 27 gols na temporada, e aparentemente vai estar de casa nova.

Arthur irá render bolada ao Palmeiras

Já em busca de um novo atacante, com a eminente saída do craque sérvio, Vlahovic, segundo o jornal italiano ‘TuttoMercato’, a Fiorentina já se prepara para contar com Arthur.

A transferência que deve se confirmar em algo em torno de 15 milhões de euros, renderia uma boa grana aos cofres alviverdes.

O Verdão que tem 30% do valor de uma futura venda do jogador, deve receber 3,16 milhões de euros (19,6 milhões de reais) com a venda do centroavante.

O Ceará, clube formador do atleta, surgiu na jogada alegando que tem direito a 30% do valor que o Palmeiras receberá. O Verdão já alegou que essa informação não procede, e não deve pagar nada ao clube cearense, que ainda deve brigar por isso judicialmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.