Neto compara Verdão ao Timão e detona o Corinthians

0

Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, Neto elogiou o trabalho de Abel Ferreira no Verdão e comparou com a atual situação do Corinthians. Para o ex-jogador, enquanto o lusitano palmeirense consegue desenvolver o trabalho e ter resultados, o corintiano faz escolhas equivocadas.

“Abel Ferreira tem dois anos de Palmeiras e consegue ganhar todos os títulos. Outra coisa, ele só vai embora do Palmeiras quando ele quiser. Eu critico o Vítor Pereira por aquilo que ele fez no jogo contra o Cuiabá”, falou o apresentador.

O treinador do time de Neto não começa bem no cargo, apesar de estar nas primeiras posições do Brasileirão, o futebol da equipe é escasso. Para a infelicidade dele, o Alviverde de Abel está em sua melhor fase.

“Não sei o que está acontecendo com Renato Augusto. O Dudu Queiroz é o único jogador que está indo para cima. Giuliano está fazendo o que o Zé Rafael faz? Não. Willian está machucado e o Abel Ferreira infelizmente está propenso a ganhar a Libertadores de novo”, finalizou.

Para a tristeza de Neto, Palmeiras ultrapassou o rival na tabela

Na noite desta quinta-feira (9), o Palestra passou por cima e goleou o Botafogo por 4 a 0, em jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde, com grande desempenho, resolveu a partida ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, os comandados de Abel retomaram a primeira colocação da competição. O Verdão foi a 19 pontos, superando o rival na tabela de classificação. Antes líder, no começo da rodada, o time de Itaquera agora está em segundo lugar.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.