Milton Neves volta a provocar o Verdão e crava final da Libertadores

0

O apresentador Milton Neves voltou a opinar sobre a sequência da Libertadores. Antes apontado como adversário do Real Madrid, na final do Mundial de Clubes da Fifa, o Palmeiras agora será eliminado pelo pelo Atlético-MG nas quartas de final do torneio da Conmebol, segundo o jornalista.

No duelo entre Corinthians x Flamengo, Milton cravou que os cariocas golearão o time de Itaquera nos dois jogos e seguirão na competição rumo à final. Já o outro finalista será o Galo, que passará pelo Alviverde.

“Terá apenas que aguardar o rival que sair de Atlético-MG x Palmeiras (do outro lado da chave também não temos rivais à altura). Ou seja: temos tudo para ver o maior clássico interestadual do Brasil na final da Libertadores: Galo x Urubu!”, afirmou o apresentador.

Milton Neves acertará? Verdão e Galo se enfrentam

Palmeiras e Atlético farão um dos confrontos das quartas de final da Liberta. Como teve a melhor campanha na primeira fase, o Palestra tem o direito de decidir o confronto eliminatório em casa. Portanto, o primeiro jogo será no Mineirão. Datas e horários ainda serão definidos.

O duelo é um dos mais esperados desta edição do torneio e repete o encontro histórico da edição anterior. Em 2021, na semifinal, os times se enfrentaram pela primeira vez na competição. Após o 0 a 0 no Allianz Parque, o Alviverde se classificou pelo gol qualificado com um empate em 1 a 1 no Mineirão.

O Maior Campeão do Brasil foi para a final contra o Flamengo e ergueu o troféu mais cobiçado do continente pela terceira vez, a segunda de forma consecutiva.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.