Lesionou? Revelada situação de Veron do Palmeiras

O Palmeiras teve mais um ótimo resultado nessa semana pela Copa Libertadores da América. O elenco chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder isolado do Grupo A do torneio, com impressionantes 20 gols marcados em apenas quatro partidas. A média é de 5 gols marcados por jogo, e apenas meio sofrido. Quatro vitórias em quatro jogos, rendimento impecável.

Porém, mesmo com o grande resultado, o Palmeiras pode ter uma grande preocupação para a temporada, isso porque Gabriel Veron deixou o campo na segunda etapa quando sentiu dores na perna. O alviverde ficou com 10 jogadores na ocasião, pois já tinha feito as 5 substituições.

Apesar de não ter enfrentado a sua melhor fase nos últimos meses, Gabriel vinha de boas atuações e sequência. O jogador era o com maior sequência de jogos sendo utilizado, a partida contra o Independiente Petrolero foi a 15ª consecutiva. Além disso, mesmo sendo somente maio, Veron já tinha atuado em 24 partidas e marcado um gol, desempenho melhor que do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador do Palmeiras tem edema na coxa

Apesar da preocupação, o atleta não deve preocupar a comissão técnica de Abel Ferreira à longo prazo. Em exames realizados durante a semana, foi constatado um edema na coxa esquerda. O problema fará com que Veron não atue na partida do final de semana, mas, ao que tudo indica, o desfalque não deve seguir por muito tempo.

O Palmeiras conseguiu vencer no final de semana e chegou com moral para enfrentar mais um compromisso da Libertadores no meio de semana. O Verdão goleou mais uma vez, 5 a 0 contra o Independiente Petrolero, nessa terça-feira, fazendo o time se distanciar ainda mais na liderança do Grupo A da competição continental.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.