Lesionou? Revelada situação de Veron do Palmeiras

0

O Palmeiras teve mais um ótimo resultado nessa semana pela Copa Libertadores da América. O elenco chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder isolado do Grupo A do torneio, com impressionantes 20 gols marcados em apenas quatro partidas. A média é de 5 gols marcados por jogo, e apenas meio sofrido. Quatro vitórias em quatro jogos, rendimento impecável.

Porém, mesmo com o grande resultado, o Palmeiras pode ter uma grande preocupação para a temporada, isso porque Gabriel Veron deixou o campo na segunda etapa quando sentiu dores na perna. O alviverde ficou com 10 jogadores na ocasião, pois já tinha feito as 5 substituições.

Apesar de não ter enfrentado a sua melhor fase nos últimos meses, Gabriel vinha de boas atuações e sequência. O jogador era o com maior sequência de jogos sendo utilizado, a partida contra o Independiente Petrolero foi a 15ª consecutiva. Além disso, mesmo sendo somente maio, Veron já tinha atuado em 24 partidas e marcado um gol, desempenho melhor que do ano passado.

Jogador do Palmeiras tem edema na coxa

Apesar da preocupação, o atleta não deve preocupar a comissão técnica de Abel Ferreira à longo prazo. Em exames realizados durante a semana, foi constatado um edema na coxa esquerda. O problema fará com que Veron não atue na partida do final de semana, mas, ao que tudo indica, o desfalque não deve seguir por muito tempo.

O Palmeiras conseguiu vencer no final de semana e chegou com moral para enfrentar mais um compromisso da Libertadores no meio de semana. O Verdão goleou mais uma vez, 5 a 0 contra o Independiente Petrolero, nessa terça-feira, fazendo o time se distanciar ainda mais na liderança do Grupo A da competição continental.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.