Leila Pereira surpreende e manda Barros buscar reforço pra essa função

0

Com a abertura da janela de transferências nesta segunda-feira, dia 18 de julho, o Palmeiras finalmente pode inscrever seus reforços. Para Leila Pereira, no entanto, o departamento de futebol ainda tem que buscar mais alguma peça para completar o elenco de Abel Ferreira.

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, depois de fechar com dois atletas para o ataque, agora é a proteção da defesa que se torna o foco de atenção do Palestra. O time buscará um volante de marcação, um primeiro volante.

Atualmente o Palestra conta com Danilo, Atuesta, Zé Rafael, Gabriel Menino e Jailson de volantes no elenco, mas somente Danilo com as características buscadas, tendo em vista que Jailson permanece machucado e sem previsão de retorno. Leila Pereira então, se moverá em busca de reforços.

Leila Pereira já tem nomes em vista

A diretoria e Leila Pereira já se movimentam por alguns nomes. De acordo com informações divulgadas pelo Uol, Hernani, volante brasileiro que atua no Genoa, da Itália, já foi sondado pelo clube, isso lá em junho. Enquanto isso, o departamento de futebol, comandado por Anderson Barros, segue na busca de um “camisa 5”.

Uma opção para reforçar o time que vem aparecendo recentemente é Oscar. Perto de um possível retorno ao Brasil, o meia Oscar tem sido apontado por alguns torcedores do Palmeiras como um bom reforço.

Por conta do alto salário, segundo o site ‘Bolavip’ somente o Verdão e o Flamengo, no país, poderiam arcar com os gastos com o jogador de 30 anos. No entanto, não há nenhuma negociação envolvendo o Alviverde e o meio-campista. Aliás, esse é o tipo de negociação que pouco atrai a diretoria do clube devido aos valores envolvidos.

Atualmente no Shanghai SIPG, da China, o atleta é um dos mais bem pagos do mundo. O salário do jogador por temporada é de R$ 144 milhões, que equivale a R$ 12 milhões mensais, uma quantia completamente fora da realidade do futebol brasileiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.