Jogador revela que precisou comer diferente para virar destaque do Verdão

0

O Palmeiras vem criando bons jovens que tem tudo para se tornarem grandes jogadores para o futebol à nível mundial muito em breve. Um desses atletas do Verdão, inclusive, vem tendo bastante foco em se tornar uma estrela no time e depois no mundo, tendo grande jogadores como inspiração e, além disso, tratando de se cuidar para se manter saudável.

Endrick vem se desenvolvendo para concretizar as expectativas em cima de suas costas. Porém, desde que começou a chamar a atenção, também vem tendo alguns problemas. Desde os seus 14, quando ainda atuava no sub-17 alviverde, o jogador vem tendo que lidar com lesões. Para remediar esses riscos, o jogador ainda precisa aprender à fugir das pancadas.

Mas, enquanto isso, o atacante do Verdão já vem se cuidando e se preparando para manter seu corpo o mais saudável possível. Atualmente Endrick é agenciado pela TFM, que trabalha com diversos jogadores do porte mundial. Para o atleta, a empresa preparou um cardápio individualizado, pensando nas suas necessidades e na manutenção do seu estado físico.

Atualmente o jogador tem uma alimentação baseada na carne branca, como peixe e frango. Além disso, Endrick vem se baseando em outro jogador que também é agenciado pela mesma empresa e teve sua alimentação em destaque recentemente, Vinicius Jr, craque do Real Madrid e autor de gol na última final da Champions League.

Joia do Verdão ainda se recupera de lesão

Ao que parece, o atacante não deve fazer sua estreia tão cedo. Ainda se recuperando de lesão, o jogador ainda deve ficar mais tempo na base para amadurecimento. Porém, os treinamentos com Abel Ferreira podem acontecer com mais frequência.

Mas, o torcedor do Palmeiras não precisa se preocupar, pois a joia terá bastante tempo para atuar junto do elenco principal do time. Com contrato de três anos, máximo permitido, o jogador já deve começar os treinamentos com o plantel profissional do Verdão, para se desenvolver.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.