Abel Ferreira recebe notícia e jogador já pode estrear pelo Palmeiras

0

As joias da base do Palmeiras vem sendo de grande importância para o clube nos últimos anos. Os jovens formados nas categorias de base do Palestra vem dando retorno tanto dentro de campo, auxiliando na conquista dos diversos campeonatos, quanto fora de campo, com o retorno financeiro de suas vendas.

Uma das maiores estre as promessas do Verdão atualmente é Endrick, que promete dar um grande retorno financeiro ao clube, tendo em vista os mais diversos clubes europeus que já sondam sua situação. No entanto, o seu retorno dentro de campo, que vem primeiro, está cada vez mais próximo de ser concretizado.

O jogador já pode ser utilizado no elenco principal, comandado por Abel Ferreira. Isso porque o seu contrato profissional, que foi assinado na última semana, já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que regulariza a sua participação nas competições organizadas pelo órgão. Com isso, o jogador já pode estrear pelo Palmeiras oficialmente.

Joia não deve estrear no Palmeiras tão cedo

Porém, ao que parece, o atacante não deve fazer sua estreia tão cedo. Ainda se recuperando de lesão, o jogador ainda deve ficar mais tempo na base para amadurecimento. Porém, os treinamentos com Abel Ferreira podem acontecer com mais frequência.

Além do amadurecimento que Endrick precisa e da calma da comissão técnica em aproveitá-lo, a concorrência no time é grande e pode fazer com que o Palestra demore um pouco à apelar para a habilidade crua do garoto, que sabe da dificuldade em se juntar à um grupo vencedor.

Mas, o torcedor do Palmeiras não precisa se preocupar, pois a joia terá bastante tempo para atuar junto do elenco principal do time. Com contrato de três anos, máximo permitido, o jogador já deve começar os treinamentos com o plantel profissional e Abel Ferreira, para se desenvolver.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.