Jogador do Mundo Árabe é especulado no Verdão e jornalista esclarece

Destaque no futebol árabe, o meia-atacante Matheus Pereira foi especulado no Verdão. Atualmente no Al-Hilal, o jogador é uma das principais peças do time saudita e custa caro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, essa é uma das razões pelas quais a negociação não deve acontecer.

“O nome foi descartado na hora. O Palmeiras entende que esse é um tipo de jogador extremamente caro e inviável hoje”, revelou Nicola em seu canal no YouTube.

De acordo com o ‘Transfermarkt’, o meia está avaliado em 11 milhões de euros (R$ 60 milhões) e tem um longo contrato, que tem fim só em 2026. Esse valor é considerado alto para os padrões do futebol brasileiro e um investimento que não condiz com a posição do Alviverde no mercado.

Aos 26 anos, Matheus fez a primeira temporada pela equipe árabe em 2022. Por lá, ele disputou 34 partidas, fez três gols e distribuiu 15 assistências.

Verdão não fará contratações para esta temporada

Ainda conforme informação de Nicola, a diretoria alviverde não pretende contratar mais jogadores na próxima janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“De acordo uma fonte, o Palmeiras não deve contratar mais atletas nessa janela de transferências, que reabre em 18 de julho. A frase é a seguinte: ‘O Palmeiras já fez os investimentos possíveis, agora só em caso de oportunidade de mercado’”, revelou o jornalista.

O Verdão entende que fez as aquisições necessárias para o restante do ano. Há pouco tempo, foram oficializados o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, e o argentino José Manuel López, de 21 anos, dois jogadores para a posição de centroavante, a maior carência do plantel até então.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.