Inter não desiste e pode tentar atleta desejado pelo Palmeiras

0

Mesmo após as especulações em cima da vinda de Castellanos, o Palmeiras finalmente fechou a contratação de outro centroavante de peso para reforçar o time comandado por Abel Ferreira. Segundo o técnico, era a única posição que ainda faltava um jogador para ser titular absoluto, algo que ele conseguiu com a chegada de um uruguaio.

O atacante uruguaio Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia, da Argentina, é o novo reforço do Verdão e já poderá atuar na abertura da janela de transferências, em julho, aliviando as especulações sobre o futuro do setor no Palestra, mas não encerrando, tendo em vista que a diretoria alviverde ainda pode sonhar em trazer o argentino para compor elenco.

No entanto, caso queira contar com mais um centroavante, o Palmeiras deve ter concorrência, de acordo com o site Revista Colorada, o Internacional é um dos interessados em contar com o futebol do atleta, tendo em vista que o jogador agrada a comissão técnica de Mano Menezes. O próprio representante do jogador já teria confirmado o interesse do Colorado.

Palmeiras pode contratar outro atacante

Um dos motivos que possibilitariam a transferência de Taty para o Verdão seriam os salários relativamente baixos que o atacante recebe, o que viabilizaria o time a contar com os dois atletas. De acordo com a Associação de Jogadores da MLS, Castellanos embolsa cerca de 1 milhão de dólares, algo entorno de R$ 5.34 milhões, por ano no NY City.

Castellanos teve ótima temporada em 2021, o que pode atrair mais olhares para disputar com o Palmeiras. O jogador participou 36 jogos no último ano, marcando 23 gols, e distribuindo oito assistências. Em entrevista à TyC Sports, da Argentina, o jogador falou sobre a possibilidade de defender River Plate, time que conta com o carinho do atacante.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.