Alan Kardec no Palmeiras? Atacante revela proposta de 4 times

0

Alan Kardec atualmente está sem clube depois de conseguir a liberação de seu contrato com o Shenzhen Fc, da China, por causa dos atrasos salariais, e começa a ser especulado em clubes brasileiros.

Entre os times que estariam interessados no futebol do atleta, o Palmeiras aparece nos rumores como um dos favoritos, tendo em vista sua busca por um centroavante e pela história do jogador no clube.

Esses rumores podem ser confirmados, pelo menos em relação ao país de destino do atacante, durante o podcast Gringolândia, do ge, Kardec falou sobre as propostas que vem recebendo.

A princípio é um 70%/30% (para ficar no Brasil). Porque inclusive, você vê como são as coisas, a janela fechou no dia 12 de abril. No dia 9 chegou uma carta na mesa do diretor que eu tinha uma proposta oficial para voltar ao Brasil. ‘Não estão conseguindo me pagar? Tem alguém que vai ajudar a me pagar’. Enrolaram e deixaram a janela fechar”, disse o jogador.

Regiões Sul e Sudeste (possibilidades atuais). Foram quatro quentes aí. Duas propostas chegaram no dia 9 de abril, e depois quando eu cheguei, meu empresário comentou comigo que tem quatro possibilidades“, completou.

Alan Kardec tem história no Palmeiras

Kardec admitiu, em 2017, que teve uma “saída triste” do Verdão. “Na verdade não me arrependo, por que foram decisões que foram tomadas e eu acho que muitas coisas aconteceram, não da forma como eu queria, a saída não foi tão fácil, foi uma saída triste, da forma como que foi”, declarou.

O jogador teve destaque no Palestra, onde atuou entre 2013 e 2014, quando participou de 48 jogos, contando com a Série B do Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. Ao todo, foram 24 gols marcados pelo porco, sendo uma as maiores peças ofensivas do time na época.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.