Galatasaray pretende oferecer 15 milhões por cérebro do Verdão

0

Recentemente, foi noticiado que o Galatasaray, da Turquia, estava interessado na contratação de Dudu. Agora, parece que os turcos estão de olho em outro nome do Verdão: Gustavo Scarpa. Segundo as informações, o clube europeu prepara uma oferta de mais de R$ 15 milhões pelo “cérebro” da equipe alviverde.

Para tirar o camisa 14 do Allianz Parque, os turcos estão dispostos a desembolsar 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15,3 milhões, na cotação atual). Scarpa tem vínculo no Palmeiras até o final da temporada, o que o permite assinar um pré-contrato com outro time e sair de graça em dezembro.

É desejo do atleta de 28 anos deixar o Brasil e atuar no futebol europeu. De acordo com o próprio meio-campista, esse seria o momento ideal para jogar fora do país e ter uma experiência de vida no exterior.

Outros dois clubes do velho continente aparecem como possíveis destinos para o meia. O Nottingham Forest, da Inglaterra, e o Olympiacos, da Grécia, são os times que têm interesse no jogador.

Palmeiras não venderá Scarpa ao Galatasaray

A diretoria alviverde decidiu que não liberará Gustavo Scarpa agora, na janela que está por vir. O Verdão entende que o meia é um dos principais nomes do time e, nessa situação, o ganho esportivo é mais valioso do que qualquer ganho financeiro com a venda do atleta no momento. 

Dessa forma, conscientemente, o clube assume o risco de perder o jogador de graça ao fim da temporada.

Scarpa vive grande fase no Maior Campeão do Brasil. Protagonista na ausência de Raphael Veiga, o camisa 14 é não só um dos melhores da posição como um dos melhores jogadores do Brasileirão 2022.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.