Verdão: Gabriel Menino não se cala e diz o que pensa sobre Abel Ferreira

Depois de um início meteórico no Palmeiras, Gabriel Menino perdeu espaço na equipe. Nos últimos jogos, porém, a Cria da Academia tem ganhado novas oportunidades com Abel Ferreira. Utilizado em posições diferentes pelo português, o jogador falou sobre ser um “coringa” e o que pensa do treinador palmeirense.

“Eu sempre me preparei como um coringa da equipe. Por um tempo eu estava achando isso ruim, por não ter uma condição fixa e por estar reclamando de onde o treinador me colocava”, disse Menino ao ‘Lance!’.

Há pouco tempo, Gabriel tinha perdido espaço com Abel. Ficar de fora da lista do Mundial de Clubes da Fifa foi um recado dado pelo treinador. O atleta, entretanto, parece ter compreendido e deposita confiança no trabalho do técnico.

“Mas isso é um dom que Deus me deu, de poder atuar em várias posições e ir bem, executá-las bem e fazer o que o professor manda, prestar bem atenção nas coisas que ele fala, que ele me ensina, porque ele é muito bom, sempre me ajudou e continua me ajudando muito” completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Menino vem reconquistando espaço no Palmeiras

Com a lesão de Jaílson, Menino começou a ser utilizado no meio de campo do Verdão com mais frequência quando parecia estar esquecido. Versátil, o jogador também fez a função de Danilo enquanto o camisa 20 esteve com a seleção. Na partida contra o Juventude, inclusive, ele fez um dos gols da vitória por 3 a 0.

Aos poucos, ele, que é uma das principais revelações recentes da base do clube, vai recuperando um lugar no time. Afinal, é o jogador que brilhou contra o River Plate na Libertadores e foi convocado para a seleção que Abel e o torcedor palestrino querem ver novamente.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.