Joia do Verdão se desvalorizou em quase 50% em 2 anos

Uma das principais promessas da base do Verdão nos últimos anos, o atacante Gabriel Verón desvalorizou quase metade do que valia quando começou. Em três temporadas como profissional, o jogador foi de um valor de mercado de 25 milhões de euros para 12 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Uma queda de 48%.

Veloz e habilidoso, Verón gerou muita expectativa quando fez os primeiros jogos pelo profissional do Palmeiras. De certa forma, tal esperança ainda se mantém, pois se trata de um atleta de apenas 19 anos e com muito potencial ainda.

Contudo, o camisa 27 não consegue ter uma continuidade de partidas na equipe principal. As lesões, apesar de não serem graves, são constantes e acabam minando qualquer possibilidade de sequência.

Em 2022, o atacante tenta ganhar espaço no time. Ele entrou em campo 25 vezes, sendo 11 como titular, fez um gol e deu uma assistência.

Gabriel Verón pode ser uma peça importante no Verdão

Mesmo não sendo titular absoluto, Verón pode ser uma peça de muita utilidade no elenco à disposição de Abel Ferreira. Boa opção de velocidade pelo lado do campo, o jogador já atuou na função de centroavante algumas vezes, fazendo algo parecido com o que é executado por Rony.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante mostrou a sua relevância na semifinal da Libertadores de 2021, contra o Atlético-MG. Logo depois de entrar no segundo tempo, fez a jogada que resultou no gol de Dudu e deu a vaga na final ao Alviverde.

Verón pode brigar por titularidade, tem potencial para isso, mas também pode ser uma grande opção para a sequência da temporada.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.