Craque do Palmeiras fica livre para assinar de graça com qualquer time

0

O meia Gustavo Scarpa está livre para fechar com outra equipe e deixar o Palmeiras de graça no fim da temporada. Como o vínculo do jogador com o Verdão se encerra em 31 de dezembro, ele já pode assinar um pré-contrato e sair sem custos do Allianz Parque. Ao que tudo indica, é isso que deverá acontecer.

É desejo da diretoria alviverde renovar com o camisa 14, que atualmente é um dos principais nomes do time. Porém, o jogador tem o sonho de atuar fora do Brasil, principalmente no futebol europeu, e não deve mudar de decisão.

Diante disso, o clube definiu que não negociará o meio-campista, mesmo com a possível saída de graça ao fim do contrato. Neste caso, o Palmeiras opta pelo ganho esportivo.

Em 2022, Scarpa fez 34 partidas, sendo 29 como titular. Marcou 8 gols e deu 12 assistências, destacando-se especialmente na ausência de Raphael Veiga, fazendo a função de “cérebro” da equipe.

Um dos melhores jogadores do país quer deixar o Palmeiras para atuar na Europa

Scarpa vive grande fase no Maior Campeão do Brasil. O meia assumiu o protagonismo do time na temporada e não só é um dos melhores da posição como um dos melhores jogadores do Brasileirão 2022. Apesar de viver a melhor fase da carreira, quer sair para o futebol europeu.

Nas últimas semanas surgiram especulações de que Olympiacos, da Grécia, Galatasaray, da Turquia, e Nottingham Forest, da Inglaterra, estariam interessados no meio-campista, que tem o sonho de jogar fora do país e nunca escondeu esse desejo.

“Está incerto. A gente conversou e está buscando a melhor saída para todos os lados. Não há nada certo ainda. Nunca escondi o sonho que tenho. Na hora certa, no jeito certo (vai acontecer), mas é o que eu sei sobre o futuro: nada (risos)”, disse o atleta em entrevista ao ‘GE’.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.