Ex-jogador abre o coração e revela torcer para o Palmeiras

0

Em entrevista ao podcast ‘Podporco’, Kléber Gladiador revelou ser torcedor do Palmeiras. Embora tenha tido uma saída conturbada do clube, o ex-camisa 30 confessou ter uma ligação muito forte com o Verdão e acompanha o time com frequência depois que pendurou as chuteiras.

“Sou muito palmeirense, vejo jogo do Palmeiras o tempo todo. Acompanho pra caramba. Tive lá em Boston para assistir a final do Mundial contra o Chelsea, a torcida do Palmeiras me chamou para ir lá”, disse o ex-atacante.

Segundo Kléber, que teve passagens por São Paulo, Cruzeiro, Grêmio e Coritiba, no Brasil, a identificação com o Alviverde é mais forte. Em todos os lugares o ex-atleta é conhecido pelo clube onde foi protagonista e capitão.

“A ligação é muito forte. Eu chego ali, os caras me chamam de ‘Kléber do Palmeiras’. Fui em BH, a família da minha esposa é de lá, fui em um estúdio de foto com ela, o dono era palmeirense, ficamos conversando um tempão. A ligação é muito forte”, finalizou.

Ligação com o Palmeiras superou passado ligado aos rivais

Quando ainda atuava no Palestra Itália, foi revelada a juventude corintiana do Gladiador. Nas vésperas de um Derby, uma carteirinha da principal organizada do time de Itaquera, que ele havia feito na juventude, foi divulgada. 

Além de corintiano na juventude, Kléber foi revelado pelo São Paulo, onde viveu boa parte da vida antes de se tornar um profissional do futebol. Porém, vestir a camisa do Verdão superou qualquer tipo de ligação com os rivais no passado.

“Eu gosto de onde eu fui tratado bem. Quando eu era moleque, eu tinha influência das pessoas para torcer para um time. A minha escolha, hoje, é gostar de onde eu vivi bem, de onde eu fui tratado bem. No Palmeiras, os funcionários me trataram bem, os diretores, o torcedor me trata com respeito. Então é disso que eu gosto”, afirmou o Gladiador.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.