Como assistir ao vivo Independiente Petrolero x Palmeiras pela Libertadores 2022?

0

O Palmeiras venceu no final de semana pelo seu compromisso da Copa do Brasil. Após sair perdendo em uma partida sem brilho, o Verdão conseguiu virar o jogo e agora enfrenta compromisso da Libertadores no meio de semana. O clube chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder do grupo, com impressionantes 15 gols marcados em apenas três partidas.

Dando continuidade na fase de grupos da competição, o Verdão enfrenta o Independiente Petrolero, da Bolívia, fora de casa, nesta terça-feira (3), às 21h30, horário de Brasília. A partida terá transmissão na TV aberta, pelo SBT, e pode ser acompanhada pela Conmebol TV, canal de TV da Confederação Sul-Americana de Futebol para assinantes.

Para o torcedor que não conseguir acompanhar nos canais, também há diversas rádios de São Paulo que farão a transmissão do jogo. Além disso, alguns sites ainda fazem o tempo real da partida, como ESPN, SBT, GE e o da própria Conmebol.

Palmeiras quer o tricampeonato

O atual bicampeão da competição, Palmeiras, foca em busca do tricampeonato. A competição continental teve quatro campeões brasileiros nas suas últimas cinco edições, o que aumenta a expectativa dos torcedores do país para o início da primeira fase nos próximos dias.

Ao todo são 32 times disputando o troféu, sendo América Mineiro, Athletico, Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, Palmeiras, e Red Bull Bragantino os representantes brasileiros nessa edição. A final está marcada para a o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Hoje o Palmeiras ocupa a primeira colocação no grupo A da Copa Libertadores, com três vitórias em três partidas. O grupo ainda tem Independiente Petrolero, Emelec e Deportivo Táchira. O Verdão tem 5 pontos a mais que o segundo colocado do grupo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.