Calendário do Palmeiras em maio de 2022

0

O Palmeiras encerrou o mês de abril bem, o time venceu o Juazeirense na primeira participação na Copa do Brasil de 2022, em partida válida pela terceira fase da competição. O alviverde, que jogava em casa, venceu de virada após sofrer um gol aos 5 minutos do primeiro tempo, Breno e Gustavo Scarpa deram os placares finais da partida, 2 a 1 para o time de Abel Ferreira.

O resultado fez a equipe manter a série invicta, atualmente são 6 jogos sem perder, entre Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Com os bons resultados, principalmente na competição continental, o Palmeiras se prepara para enfrentar um mês de maio corrido e cheio de compromissos por todas as competições que disputa. Confira os confrontos do Verdão neste mês.

03/05: Independiente Petrolero pela Libertadores

08/05: Fluminense pelo Brasileirão

11/05: Juazeirense pela Copa do Brasil

16/05: Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

18/05: Emelec pela Libertadores

21/05: Juventude pelo Brasileirão

24/05: Deportivo Táchira pela Libertadores

29/05: Santos pelo Brasileirão

Palmeiras em busca de mais títulos

O Verdão acumulou muitos títulos nos últimos dois anos. Desde a chegada de Abel Ferreira, o clube paulista conquistou 5 títulos, incluindo uma Recopa Sul-Americada, um Paulistão, uma Copa do Brasil e o bicampeonato da Copa Libertadores.

Esses resultados fazem com que o time esteja de bem com sua torcida, mas também elevam a pressão na disputa dos campeonatos. Atualmente o Palmeiras entra como um dos favoritos em todas as competições que disputa, fazendo com que o clube precise mostrar em campo os resultados condizentes com aquilo que a torcida espera.

Atualmente o Palestra é primeiro colocado isolado do grupo a da Libertadores, com três vitórias em três jogos, 15 gols marcados e apenas dois sofridos. Já no Brasileirão o clube ocupa a 10ª posição, com 1 vitória, 2 empates e uma derrota até agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.