Em baixa no Real Madrid, atacante poderia reforçar o Palmeiras

0

O Palmeiras ainda vasculha o mercado em busca de um camisa 9 de referência para reforçar seu ataque. Um atleta da posição é pedido por Abel Ferreira desde o início da temporada e alguns nomes já foram tentados, mas ainda sem nenhuma negociação concretizada para ampliar o poderio do ataque alviverde.

Pensando nisso surgem diversos nomes que podem reforçar o Verdão na próxima janela de transferências, que abre em julho. Entre os nomes que podem ser contratados pelo Palmeiras está Mariano Díaz, o jogador atualmente defende o Real Madrid mas há a possibilidade que ele deixe o clube merengue no final da temporada, se tornando uma opção para o clube paulista.

Mariano não enfrenta a melhor das fases no Real Madrid. Na campanha do título da La Liga, conquistado de forma antecipada pelo clube nesse final de semana, o atacante só entrou em campo em 7 oportunidades e distribuiu uma assistência. Ao todo, pelo time espanhol na temporada, Mariano disputou 9 jogos, sendo 290 minutos no total e uma participação em gol.

Palmeiras deve ir ao mercado no meio do ano

A diretoria do Palmeiras vê na próxima janela de transferências, que vai de 18 de julho até o dia 15 de agosto, como uma oportunidade para reforçar o elenco com peças pontuais que se encaixem no estilo de jogo de Abel Ferreira. Hoje o elenco do Verdão possui pouco mais de 20 atletas, o que seria insuficiente para disputar em alto nível todas as competições.

A expectativa é que o departamento de futebol do Palmeiras vá em busca de pelo menos 3 ou 4 peças para compor o plantel do português, aumentando o nível de competitividade do elenco. Contando com a contratação do centroavante, desejado pelo treinador desde o início da temporada, inclusive sendo alvo de promessa de Leila Pereira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.