Atacante do Palmeiras tem grave lesão e só volta a jogar em 2023

0

Formado e revelado pelo Palmeiras, o atacante Léo Passos sofreu uma grave contusão e só voltará a jogar na próxima temporada. Atualmente no Náutico, o jogador teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante um treinamento da equipe pernambucana.

Devido a gravidade da lesão, que deve levar cerca de 9 meses de recuperação, o atleta só voltará a atuar em 2023. A confirmação foi divulgada pelo Timbu através de suas redes sociais. Léo é mais um jogador que está no alvirrubro a precisar ficar inativo na temporada. O mesmo aconteceu com o lateral-direito Brayan, anteriormente.

Aos 23 anos, Léo Passos ainda tem contrato com o Alviverde até o fim deste ano. Emprestado ao time de Recife, o jovem terá o vínculo estendido no Estádio dos Aflitos pelo mesmo período que ficar lesionado.

Revelação da base do Verdão, Léo foi um dos jogadores formados recentemente na Academia de Futebol. Um dos frutos da nova filosofia do clube que, infelizmente, não vingou com a camisa verde.

Léo Passos teve poucas chances no Palmeiras

Destaque das categorias inferiores, o atacante subiu para o time profissional com certa expectativa por parte da torcida. No entanto, teve pouco espaço na equipe principal e precisou ser emprestado pelo Maior Campeão do Brasil com o objetivo de ganhar mais experiência.

Em 2019, o jogador se destacou pelo Londrina. Depois, na temporada seguinte, defendeu as cores do América-MG, onde teve o melhor momento da carreira.

No começo deste ano, foi anunciado como reforço do Náutico para a disputa da Série B. Após o início avassalador, acabou perdendo espaço e vinha figurando no banco de reservas com Roberto Fernandes. Pelo Alvirrubro são 18 jogos, dois gols e uma assistência.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.