Assinou! Endrick assina com Verdão e clube tem um cheque em branco

0

Cria das categorias de base do Palmeiras já começa a atrair diversos olhares ao redor do mundo. Para se defender Endrick do assédio, o Verdão e jogador já se preparam para assinar o primeiro contrato profissional de Endrick ainda esse ano. Em julho, quando o atleta completa 16 anos e pode ser inscrito no time principal.

Nesta semana inclusive, o Palestra deu um grande passo para conseguir aproveitar ao máximo o jogador antes de uma provável venda para a Europa. O clube divulgou, em suas redes sociais, que já acertou os moldes do contrato que será assinado pelo jogador assim que tiver idade o suficiente.

O Palmeiras e o staff do atacante Endrick acertaram nesta segunda-feira as bases do primeiro contrato profissional do atleta. O acordo será assinado quando o jogador completar 16 anos“, divulgou o Palestra em sua conta oficial do Twitter.

O contrato será assinado em 21 de julho, dia do aniversário do garoto, e, de acordo com informações do UOL Esporte, a multa rescisória do vínculo teria efeito progressivo e gira em torno de 60 milhões de euros, cerca de 316 milhões de reais pela conversão atual. Apesar disso, a expectativa em cima do futebol do atacante ainda não tem preço.

Endrick quer fazer história no Verdão

O jogador vem se destacando muito nas categorias de base do Palmeiras e da Seleção, o que atrai olhares do mundo todo. Apesar do assédio de gigantes da Europa, como Barcelona e Real Madrid, Endrick tem prioridade em fazer uma boa trajetória defendendo as cores do Palestra, segundo o próprio em entrevista ao diário Sport.

Palmeiras é o clube que me abriu as portas, o maior campeão do Brasil e o melhor time do mundo segundo o ranking IFFHS. Quero ficar aqui e ganhar muitos títulos, a Libertadores e o Mundial de Clubes… e, se Deus quiser, virar ídolo da torcida.

Não penso nisso agora. Vou assinar meu primeiro contrato profissional e minha cabeça é jogar no Palmeiras. Não quero perder o foco. O meu objetivo é sempre mostrar o meu desempenho e, claro, jogando melhor, vou despertar o interesse das equipas dos grandes campeonatos europeus“, declarou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.