Ex-jogador do Palmeiras pode fechar com o Inter

0

Cria das categorias de base do Palmeiras pode reforçar o Internacional em breve. O clube gaúcho procura um nome para a zaga caso não consiga contratar Bruno Méndez em definitivo junto ao Corinthians e começa a estudar o caso de Adryelson.

De acordo com o portal Revista Colorada, o Colorado estaria interessado no zagueiro de 24 anos, que atualmente está no Al-Wasl, dos Emirados Arábes Unidos. Mano Menezes, técnico do Inter, já teria dado o aval para andamento das negociações.

O atleta foi formado nas categorias de base do Palmeiras e teve boa passagem no elenco principal do Sport, chamando a atenção de clubes do exterior, aí então ele foi vendido. Agora, pode retornar ao Brasil, onde chegaria ao Colorado para brigar por uma vaga no time titular. Na temporada atual o jogador participou de 28 jogos e marcou dois gols.

Palmeiras briga por primeiro lugar geral na Libertadores

O clube chega com moral de atual campeão da Copa Libertadores e ainda como líder isolado do grupo e já classificado para a próxima fase. O time comandado por Abel Ferreira tem impressionantes 21 gols marcados em apenas cinco partidas.

Na última partida da fase de grupos da competição, o Verdão enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, em casa, nesta terça-feira (24), às 21h30h, horário de Brasília. A partida vale o primeiro lugar geral da competição para o Palestra, o que ajudaria na trajetória do time em busca do tricampeonato da Libertadores.

Para o confronto decisivo do palestra, em que o time decidirá se alcança o primeiro lugar geral da fase de grupos, a provável escalação é: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.