Depois do 7 a 1, alemães querem tirar joia brasileira do Verdão

As Crias da Academia estão na mira de clubes europeus e o Verdão terá trabalho para segurar os seus talentos. De acordo com o jornalista André Hernan, o meia-atacante Giovani é desejado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e pelo Villarreal, da Espanha.

“Esses dois clubes estão monitorando o jogador e já avisaram que vão fazer uma oferta para ele quando a janela de transferências estiver aberta. Nesse momento, o Leverkusen está um ponto à frente nas conversas para formalizar uma proposta oficial, mas o Villarreal não fica para trás”, disse Hernan.

Segundo o jornalista, o Alviverde só aceita liberar o jogador por um alto valor. A intenção da diretoria é fechar um negócio nos moldes do que foi feito com Gabriel Jesus quando foi vendido ao Manchester City, mantendo parte dos direitos.

“Para o Palmeiras, será muito importante a manutenção de uma porcentagem do jogador. O Palmeiras quer vender bem, não vai ser um valor baixo. O Bayer Leverkusen toparia essas condições. Fazer uma oferta maior,  bônus por metas cumpridas e o Palmeiras ficando com uma porcentagem”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verdão pede alto para negociar Giovani

Passando por um momento financeiro confortável, o Palestra não tem a necessidade de vender os seus jogadores para fazer caixa. A prioridade da direção e da presidente Leila Pereira é a conquista de títulos.

Sendo assim, o clube deve pedir um alto valor para negociar Giovani. O meia tem contrato com o Verdão até o fim de 2026 e uma multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 443 milhões na cotação atual).

Pelo profissional do Palmeiras, o atleta fez apenas cinco partidas. Até o momento ele não foi muito aproveitado por Abel Ferreira, mas isso pode mudar, já que está retornando de lesão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.