Alário define saída do Bayer Leverkusen; vem pro Verdão?

0

Com o final das temporadas europeias, reaparece um nome que pode reforçar o Verdão na janela de meio do ano. O clube segue sua busca por um centroavante de peso para reforçar seu ataque para o restante da temporada. Além disso, o clube deve ir forte na próxima janela de transferências, que abre em julho, aumentando a expectativa dos torcedores.

O argentino Lucas Alario, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha, seria novamente o alvo do Verdão, e a notícia vem esquentando nos últimos dias. Desta vez pelo portal Fichajes, foi confirmado que o centroavante argentino de 29 anos decidiu deixar o clube alemão, fazendo com que a esperança do torcedor palestrino cresça.

Nos últimos dias a contratação do Verdão parecia passar por mais um desafio, o River Plate. O presidente do clube argentino, Jorge Brito, em entrevista para a Rádio La Red, falou sobre a negociação com Alario, descartando a briga pelo jogador.

“Esta semana, os torcedores me perguntaram sobre Alario. Mas não houve conversas. Não quero falar sobre nomes e cargos. Repatriar um jogador de seleção, é preciso um esforço do jogador economicamente. Não há como competir em salários”, declarou.

Clube baixa o valor e Alario fica perto do Verdão

A contratação do jogador já foi tentada pela diretoria do Palmeiras no começo do ano, mas o pedido de 12 milhões de euros do clube alemão afastou todas as negociações. Lucas Alario continuaria na mira do Verdão após o fechamento da janela.

O atacante perdeu espaço nos últimos tempos com a camisa do time europeu, fazendo com que o Bayer Leverkusen aceitasse negociar os valores, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. A pedida agora teria aliviado, reduzindo o valor pedido em uma negociação por Alario quase pela metade, trazendo esperança ao clube paulista em sua contratação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.