Ajax faz proposta pesada por atacante do Verdão

0

Atacante cria das categorias de base do Palmeiras chama a atenção de time da Holanda. Giovani, de apenas 18 anos, vem se destacando em suas atuações na base do Verdão e ganhando espaço no elenco principal de Abel Ferreira, com isso, começa a chamar a atenção também da Europa.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Ajax estaria fazendo uma nova investida para contar com o futebol do rapaz, depois de já ter tentado a contratação do garoto no começo do ano. Nicola também falou do jogo duro feito pela presidente do Verdão em liberar o jogador.

“Quero contar para vocês que o Ajax, da Holanda, ofereceu 17 milhões de euros, (ou 87 milhões de reais) para contratar Giovane, atacante revelado na base do Palmeiras e uma das maiores promessas do clube. Essa é a segunda tentativa do Ajax em contratar o Giovani.

No começo da temporada a primeira investida foi com uma proposta de 12 milhões de euros. Na oportunidade, a presidente Leila Pereira considerou os valores baixos e só venderia o jogador acima dos 60 milhões de euros, valor da multa rescisória. Claro que era uma estratégia para mostrar ao Ajax que não venderia o jogador por valores baixos”, contou o jornalista.

Verdão tem 100% do passe de Gioavani

O Palmeiras teria controle sobre 100% do passe do rapaz, o que incentivaria o Verdão a manter o atacante para maximizar o lucro obtido.

Giovani tem 18 anos de idade e é visto como substituto ideal de Antony. Vale lembrar que o Palmeiras conta com 100% dos direitos do Giovani que tem vínculo até 2026, sendo recentemente renovado.

No início do mês de maio, em uma dividida com Deyverson, o jogador teve um problema no tornozelo e ainda está em recuperação da sua lesão. Giovani não joga desde o dia 09 de abril, na primeira”, completou Nicola.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.