Alvo de Inter e Palmeiras pode ir para Premier League

0

O Palmeiras esteve atrás de Valentín “Taty” Castellanos, do New York City, clube da MLS, liga estadunidense de futebol, para compor seu elenco na última janela de transferências. Castellanos teve ótima temporada em 2021, o que atraiu mais olhares para disputar com o Palmeiras.

O jogador participou 36 jogos no último ano, marcando 23 gols, e distribuindo oito assistências. Ele veio sendo especulado no River Plate por declarações que deu sobre uma investida do time argentino, em que falou com carinho do clube e do treinador.

Porém essa possibilidade de fechar com o time argentino foi descartada nesta semana pela TNT Sports Argentina. “não vai chegar ao River Plate, já que teria concordado em continuar sua carreira na Europa, precisamente na Inglaterra”, informou a emissora. A vontade do jogador de jogar na Europa também deve prejudicar os planos do Palestra.

Agora, ao que tudo indica, o jogador não deve ter como destino o país vizinho, com oportunidades de atuar na Europa, ele não deve desperdiçar.

Desejado pelo Palmeiras, Castellanos deve ir para o Westham

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo perfil Transfers24hr, especializado nas transferências do mercado da bola, Castellanos tem “muitas chances de rumar para o Westham”, o que já teria deixado a chance de atuar na América do Sul para trás.

O desejo do jogador de atuar na Europa deve ser determinante, mas, até o anúncio por lá, o torcedor do palestra ainda sonha com a contratação do centroavante. Um dos motivos que possibilitariam a transferência dele para o Verdão seria os salários relativamente baixos que o atacante recebe.

De acordo com a Associação de Jogadores da MLS, Castellanos embolsa cerca de 1 milhão de dólares, algo entorno de R$ 5.34 milhões, por ano no NY City.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.