Até quando vai o contrato do atacante Breno Lopes do Palmeiras?

Uma das peças para o lado do ataque do Palmeiras, Breno Lopes é utilizado com frequência pelo técnico Abel Ferreira. O predestinado atacante está sempre contribuindo para as vitórias do time de alguma forma e sua história no clube comprova isso. E o jogador terá mais um tempo para continuar a ajudar o Verdão.

Breno tem o seu vínculo válido até dezembro de 2024. O camisa 29 é um dos muitos atletas que tem a situação tranquila quanto ao tempo de contrato com o clube.

As situações mais urgentes que o Alviverde precisará resolver é com algumas peças que têm seus vínculos se encerrando no fim desta temporada. São eles o volante Jailson e o goleiro Marcelo Lomba, além de Gustavo Scarpa, que já definiu a sua saída em dezembro.

Em 2022, Breno soma 31 partidas disputadas, sendo a maior parte delas entrando no decorrer dos 90 minutos, quatro gols marcados e duas assistências.

Para contratá-lo, em 2020, junto ao Juventude, o Palestra desembolsou R$ 7,5 milhões por 50% dos direitos econômicos.

Breno Lopes na história

O atacante é mais um dos tantos heróis improváveis da história do Palmeiras. De criticados, alguns jogadores entraram para a eternidade do clube com gols importantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Breno entrou aos 53 minutos da final da Libertadores de 2020, contra o Santos, para marcar de cabeça e ajudar o Alviverde na conquista do tão sonhado bicampeonato da América.

Outros exemplos de heróis inesperados são Deyverson, autor de gols decisivos nos títulos da Libertadores, em 2021, e do Brasileirão, em 2018, e o atacante Betinho, que contribuiu para a conquista da Copa do Brasil, em 2012, com um gol na final contra o Coritiba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.