Até quando vai o contrato do atacante Breno Lopes do Palmeiras?

0

Uma das peças para o lado do ataque do Palmeiras, Breno Lopes é utilizado com frequência pelo técnico Abel Ferreira. O predestinado atacante está sempre contribuindo para as vitórias do time de alguma forma e sua história no clube comprova isso. E o jogador terá mais um tempo para continuar a ajudar o Verdão.

Breno tem o seu vínculo válido até dezembro de 2024. O camisa 29 é um dos muitos atletas que tem a situação tranquila quanto ao tempo de contrato com o clube.

As situações mais urgentes que o Alviverde precisará resolver é com algumas peças que têm seus vínculos se encerrando no fim desta temporada. São eles o volante Jailson e o goleiro Marcelo Lomba, além de Gustavo Scarpa, que já definiu a sua saída em dezembro.

Em 2022, Breno soma 31 partidas disputadas, sendo a maior parte delas entrando no decorrer dos 90 minutos, quatro gols marcados e duas assistências.

Para contratá-lo, em 2020, junto ao Juventude, o Palestra desembolsou R$ 7,5 milhões por 50% dos direitos econômicos.

Breno Lopes na história

O atacante é mais um dos tantos heróis improváveis da história do Palmeiras. De criticados, alguns jogadores entraram para a eternidade do clube com gols importantes.

Breno entrou aos 53 minutos da final da Libertadores de 2020, contra o Santos, para marcar de cabeça e ajudar o Alviverde na conquista do tão sonhado bicampeonato da América.

Outros exemplos de heróis inesperados são Deyverson, autor de gols decisivos nos títulos da Libertadores, em 2021, e do Brasileirão, em 2018, e o atacante Betinho, que contribuiu para a conquista da Copa do Brasil, em 2012, com um gol na final contra o Coritiba.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.