Quanto ganha o atacante Breno Lopes no Palmeiras?

0

Atualmente o Palmeiras tem um elenco recheado de estrelas, o que acaba levantando e muito a competitividade, entre o próprio plantel alviverde, por vaga no time principal de Abel Ferreira, o que acaba deixando alguns jogadores com menos espaço na equipe. Breno Lopes é um dos exemplos disso, o atacante vem tendo poucas chances de vestir a camisa do clube.

Porém, quando recebe o jogador para atuar pouco e compor elenco durante a temporada? É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

Atualmente estimasse que Breno Lopes receba cerca de R$ 215 mil em seu vencimentos mensais. O valor passa longe de ser um dos maiores salários do Palestra, mas ainda tem certo destaque no cenário nacional, mesmo na Série A. Apesar de pouco utilizado, o centroavante ainda possui grande carinho da torcida alviverde, por ter feito o gol do título da Libertadores de 2020, em cima do Santos.

Leia mais: Confira o Salário de todos os jogadores do Palmeiras

Quanto ganha o atacante Breno Lopes no Palmeiras?

Breno Lopes já foi vinculado como possível transferência no elenco do Verdão. O atacante foi especulado no Shimizu S-Pulse, do Japão. Segundo as informações, os japoneses estariam dispostos a comprar o jogador em definitivo. A direção alviverde não pretende se desfazer dos jogadores do plantel e desfalcar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira.

O objetivo é manter as principais peças da equipe para continuar brigando pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América neste restante de temporada. Há o entendimento de que a comissão técnica não poderia perder mais atletas.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.