Atacante de 27 milhões é oferecido ao Palmeiras e clube toma decisão
O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, foi oferecido ao Palmeiras. Segundo informação do jornalista André Hernan, analisou a possível contratação, mas não tem a intenção de contratar o jogador em definitivo. Mas, se o atleta ficar livre no mercado, o cenário pode mudar.
“Falei com uma fonte certeira que disse que o Paulinho foi oferecido. O Palmeiras ouviu, mas, no momento, é inviável pelo que o clube pensa de contratação. Nesse momento, o Palmeiras viu que não é um investimento que precisa ser feito. Se sair de graça, a coisa pode mudar de figura”, informou o jornalista.
O atacante brasileiro de 22 anos possui vínculo com time alemão até junho de 2023, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outra equipe ao fim desta temporada.
No entanto, o desejo dele é sair do Leverkusen o quanto antes, por isso tenta uma rescisão. O clube, por sua vez, quer negociá-lo imediatamente e garantir algum dinheiro.
De acordo com informação do ‘Uol’, o Bayer quer 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27,5 milhões), para liberá-lo.
Palmeiras busca oportunidades
Quanto a contratar reforços para o restante da temporada, a diretoria alviverde não deve fazer grandes esforços. Ao que tudo indica, só serão adquiridos novos jogadores caso surjam oportunidades de mercado.
Ou seja, o clube não planeja gastar muito nesta janela. Assim, as possibilidades se restringem a atletas em fim de contrato, com ganhos baixos, ou então aqueles que não demandem grandes investimentos.
O foco do Verdão será manter as principais as principais peças do elenco e garantir que o time de Abel Ferreira continue forte e capaz de brigar pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores.