Após completar 16 anos, quando Endrick irá estrear pelo Palmeiras?

0

O Palmeiras oficializou a assinatura de contrato de Endrick. O vínculo é o primeiro que o atleta tem depois de realizar 16 anos e possibilita sua estreia junto ao time profissional. Com isso, aumentam as expectativas da torcida em ver o atleta em campo pelo time paulista. Porém, isso ainda pode demorar.

Assim que for regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), já poderá atuar junto do elenco principal do Palestra. Porém, ao que parece, o atacante não deve fazer sua estreia tão cedo. Ainda se recuperando de lesão, o jogador ainda deve ficar mais tempo na base para amadurecimento. Porém, os treinamentos com Abel Ferreira podem acontecer com mais frequência.

Além do amadurecimento que Endrick precisa e da calma da comissão técnica em aproveitá-lo, a concorrência no time é grande e pode fazer com que o Palestra demore um pouco à apelar para a habilidade crua do garoto, que sabe da dificuldade em se juntar à um grupo vencedor, e vê lados positivos nisso também.

“Não é fácil jogar pelo Palmeiras, é um time com muitos craques. Vou aprender muito com eles, já recebi muitos conselhos quando vim treinar aqui. Admiro bastante todos os atacantes do elenco, vejo a determinação e a raça que têm. É assim que tem que jogar pelo Palmeiras. Tanto na base quanto no Profissional, o Palmeiras tem que estar ganhando”, disse, em publicação do clube.

Endrick retribui o Palmeiras com lealdade

“O Palmeiras foi o único clube que sempre acreditou em mim. Me acolheu desde os dez anos, quando fiz o teste aqui. Sempre apostou em mim, e agora é a prova viva disso, quando assino meu contrato profissional. Para mim, nunca está bom, quero sempre mais. O Palmeiras vai crescer cada vez mais, é o maior campeão do Brasil. É o time do meu coração, vou ter gratidão pelo resto de minha vida”, disse Endrick.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.