Multa de Endrick com Palmeiras põe medo em qualquer um

0

O atacante Endrick, uma das maiores joias do futebol brasileiro nos últimos anos está de contrato profissional assinado. Agora que completou 16 anos, o jogador e o Palmeiras chegaram em um acerto para a permanência em definitivo do jogador como um profissional. Os valores do negócio chamam a atenção.

O jogador assinou por três anos, o que deve afastar o grande assédio que vem sofrendo dos times europeus, mas não pelo declínio na sua habilidade, mas sim pelo valor da multa rescisória. Qualquer time que quiser tirar Endrick do Palmeiras terá que desembolsar 60 milhões de euros, cerca de R$ 334 milhões, na cotação atual.

Assim que for regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), já poderá atuar junto do elenco principal do Palestra. Porém, ao que parece, o atacante não deve fazer sua estreia tão cedo. Ainda se recuperando de lesão, o jogador ainda deve ficar mais tempo na base para amadurecimento. Porém, os treinamentos com Abel Ferreira podem acontecer com mais frequência.

Endrick “colhe o que plantou” no Palmeiras

Com a notícia do contrato, o Verdão fez questão de publicar as palavras do jogador após a assinatura. “É um sentimento de orgulho, de ver o que plantei e estou colhendo, com o início de um novo ciclo. Sentimento de gratidão pela confiança do Palmeiras. Vou continuar com humildade e pés no chão”, disse Endrick, que falou os motivos de querer ficar no clube.

“O Palmeiras foi o único clube que sempre acreditou em mim. Me acolheu desde os dez anos, quando fiz o teste aqui. Sempre apostou em mim, e agora é a prova viva disso, quando assino meu contrato profissional. Para mim, nunca está bom, quero sempre mais. O Palmeiras vai crescer cada vez mais, é o maior campeão do Brasil. É o time do meu coração, vou ter gratidão pelo resto de minha vida”, disse.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.