Lista de dispensas do Palmeiras é montada pela torcida; concorda?
O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. Após o revés, os torcedores palestrinos, que não gostaram nem um pouco da atuação ruim do time, apontaram diversos atletas a serem dispensados pelo clube.
Se pegarmos todos os nomes citados nas redes sociais, o Verdão precisará contratar um elenco inteiro para o restante da temporada. Não escaparam nem Weverton, Gustavo Gómez, Danilo e Raphael Veiga, quatro dos principais jogadores da equipe.
Os mais criticados, no entanto, foram os atacantes Wesley e Rafael Navarro. Em má fase, eles são alvos constantes das críticas dos palmeirenses, que vem demonstrando o descontentamento com ambos há um tempo.
A falta de qualidade no banco de reservas alviverde é o principal motivo das contestações dos torcedores. Comparado com outros rivais, que contam com suplentes badalados, as opções que o Verdão tem para tentar mudar uma partida ficam aquém do time titular, um fato notado nos últimos jogos.
O Palestra agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (3), o time enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, em duelo da 25ª rodada.
Palmeiras jogou mal e precisará reverter o resultado
Atual bicampeão do torneio, o Palmeiras começou a eliminatória contra o Athletico em desvantagem. Em noite de atuação abaixo do esperado na Arena da Baixada, o time viu o rival paranaense fazer 1 a 0 em seus domínios e abrir vantagem para o jogo de volta.
O Verdão precisará vencer por dois gols de diferença para avançar para a final do torneio continental, no dia 6 de setembro, no Allianz Parque. Algo que Abel Ferreira acha possível.
“Sabemos que é difícil, nosso adversário é qualificado e com jogadores e técnico experientes. Agora é na nossa casa e temos a intenção clara. Precisamos ser inteligentes e ter calma. Raramente ficamos jogos em branco, mas hoje não conseguimos”, disse Abel em coletiva.