Lista de dispensas do Palmeiras é montada pela torcida; concorda?

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. Após o revés, os torcedores palestrinos, que não gostaram nem um pouco da atuação ruim do time, apontaram diversos atletas a serem dispensados pelo clube.

Se pegarmos todos os nomes citados nas redes sociais, o Verdão precisará contratar um elenco inteiro para o restante da temporada. Não escaparam nem Weverton, Gustavo Gómez, Danilo e Raphael Veiga, quatro dos principais jogadores da equipe.

Os mais criticados, no entanto, foram os atacantes Wesley e Rafael Navarro. Em má fase, eles são alvos constantes das críticas dos palmeirenses, que vem demonstrando o descontentamento com ambos há um tempo.

A falta de qualidade no banco de reservas alviverde é o principal motivo das contestações dos torcedores. Comparado com outros rivais, que contam com suplentes badalados, as opções que o Verdão tem para tentar mudar uma partida ficam aquém do time titular, um fato notado nos últimos jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Palestra agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (3), o time enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, em duelo da 25ª rodada.

Palmeiras jogou mal e precisará reverter o resultado

Atual bicampeão do torneio, o Palmeiras começou a eliminatória contra o Athletico em desvantagem. Em noite de atuação abaixo do esperado na Arena da Baixada, o time viu o rival paranaense fazer 1 a 0 em seus domínios e abrir vantagem para o jogo de volta.

O Verdão precisará vencer por dois gols de diferença para avançar para a final do torneio continental, no dia 6 de setembro, no Allianz Parque. Algo que Abel Ferreira acha possível.

“Sabemos que é difícil, nosso adversário é qualificado e com jogadores e técnico experientes. Agora é na nossa casa e temos a intenção clara. Precisamos ser inteligentes e ter calma. Raramente ficamos jogos em branco, mas hoje não conseguimos”, disse Abel em coletiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.