5 joias Sub-17 do Palmeiras para você ficar de olho, além de Endrick

0

Recentemente, o Palmeiras conquistou o título da Copa do Brasil Sub-17 diante do Vasco. Com dois gols, Endrick, principal joia do clube, garantiu mais uma taça para o Alviverde. As Crias da Academia, porém, não se limitam ao promissor atacante de 15 anos, há muitos outros talentos no Sub-17 para os torcedores observarem.

5 promessas do Sub-17 do Palmeiras:

Luis Guilherme: Com 16 anos recém completados, o meia-atacante assinou o primeiro contrato profissional com o Verdão há pouco tempo. Luis é mais um da ótima geração de canhotos do clube.

Habilidoso e criativo, o jogador é um dos destaques da base alviverde e da Seleção Brasileira.

Thalys: Também canhoto e meia, Thalys veste a camisa 10 do time sub-17. Tendo iniciado como centroavante, ele foi recuado para o setor de meio-campo e agora é responsável pela criação de jogadas da equipe.

Figueiredo: Volante, Figueiredo está em seu primeiro ano na categoria Sub-17. Jogador de construção, mas também de boa chegada na frente para finalizar, o meio-campista é um dos destaques do time.

Assim como Luis Guilherme, é figura certa na Seleção Brasileira. Com a amarelinha, foi campeão do Torneio de Montaigu ao lado do meia e de Endrick.

Gabriel Vareta: Mais um canhoto, Vareta é o nome do Palestra na zaga do Sub-17. Pela base do clube já conquistou títulos em todas as categorias.

Destaque e capitão do time, o defensor tem uma multa rescisória de 80 milhões de euros.

Estevão William: Conhecido como “Messinho”, Estevão é o mais novo de todos. Aos 15 anos, o garoto está em sua primeira temporada no Sub-17.

Rápido e driblador, o jogador é uma das principais promessas do Palmeiras. Certamente o torcedor ouvirá falar cada vez mais no nome de Estevão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.