Denílson deixa o Flamengo de lado e aponta rival do Palmeiras na Libertadores

O ex-jogador Denílson Show, que hoje atua como comentarista no programa “Jogo Aberto”, da TV Band, não poupou palavras para falar sobre o grande rival do Palmeiras na Copa Libertadores, deixando o Flamengo de lado. O Rubro-Negro, para muitos, é considerado o favorito ao lado do Verdão para conquistar a competição continental nesta temporada.

No entanto, para Denílson Show, o grande rival do Palmeiras na Libertadores e nas outras competições que a equipe disputa, é o próprio Palmeiras. Na opinião do ex-jogador, existem alguns jogos em que o Verdão não consegue encontrar o equilíbrio necessário para vencer uma partida ou evitar de levar gols considerados “desnecessários”.

“Para mim, na fase que o Palmeiras está vivendo, ele só perde para ele mesmo […] Parece que, em alguns jogos, o Palmeiras não consegue encontrar aquele nível de intensidade físico e mental. Tecnicamente, é um time que está equilibrado nas partidas, mas começa a sofrer desnecessariamente. Se o Palmeiras alcançar esse nível de concentração, fica difícil para o adversário. É um time muito bem organizado pelo Abel, os jogadores se entendem dentro do campo. É uma mentalidade importante para a Libertadores”, afirmou Denílson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Denílson fala sobre novo reforço do Palmeiras

Também durante participação no programa “Jogo Aberto”, da TV Band, Denílson falou sobre o novo reforço do Palmeiras, que chega oficialmente ao Verdão na metade ano: Felipe Anderson. O atacante, de 31 anos, atua na Lazio e retorna ao futebol brasileiro para vestir a camisa alviverde através de um pré-contrato.

“Ótimo jogador. Não acho que é jogador para chegar e esperar para ser titular. O jogador está pronto, e o Abel sabe disso. Ninguém fica tanto tempo no futebol europeu sem ter condições. São 11 anos, sendo protagonista com esses números expressivos. Não dá para não pensar em ser titular. Vendo os números dele e ouvindo sobre, é um jogador extremamente profissional. A sequência de 142 jogos, ídolo da Lazio, são várias temporadas sendo titular e protagonista”, disse Denílson.

Comentários estão fechados.