Zombou do Palmeiras e acabou demitido pela Band logo depois

Carlos Alberto, ex-jogador e comentarista esportivo brasileiro, causou polêmica ao zombar do Palmeiras durante sua passagem pela Rede Bandeirantes. Contratado em janeiro de 2022 para integrar a nova formação da versão regional do esportivo “Os Donos da Bola”, na Band Rio, ele viu sua trajetória na emissora chegar ao fim de forma inesperada em 9 de fevereiro de 2023, após ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo.

As zombarias de Carlos Alberto não se limitaram apenas ao meia Arrascaeta, do Flamengo, o principal alvo do ex-jogador, com quem trocou provocações sobre o Mundial de Clubes. Ele também direcionou suas brincadeiras ao Palmeiras, constantemente destacando que o clube alviverde não tinha um título mundial, ao contrário dele, que conquistou o Mundial de Clubes em 2004 com o Porto.

“Eu tenho meu mundial, vocês que não têm. Gabriel, Arrascaeta e o Palmeiras também não têm Mundial. Me zoaram na boa, e eu vou zoar na boa quem me zoou na boa”, afirmou Carlos Alberto em uma de suas participações no programa da Band.

Um dos momentos que gerou repercussão na relação entre Arrascaeta e Carlos Alberto ocorreu durante o Jogo das Estrelas no Maracanã em 2022. Na ocasião, o meia do Flamengo teria dado uma caneta no ex-jogador – foi aí que começou toda a polêmica entre ambos. À época, Carlos Alberto respondeu à caneta nas redes sociais com: “Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões e caneta pra mim na favela só vale quando completa.”

Pouco tempo depois, segundo relatos, um torcedor do Flamengo teria brincado com Carlos Alberto sobre o drible que Arrascaeta deu nele durante o evento. Em resposta, o comentarista teria reagido de forma agressiva, o que culminou em sua demissão da Band. Relembre abaixo os momentos polêmicos do comentarista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.