Zagueiro Felipe preferiu se aposentar do que voltar para o Corinthians

Campeão do Campeonato Brasileiro com o Corinthians em 2015, Felipe, de 34 anos, anunciou, nesta segunda-feira (04), em suas redes sociais, que se aposentará do futebol ao fim do seu contrato com o Nottingham Forest, em junho de 2024 – o zagueiro não explicou a fundo o motivo da aposentadoria. Grande parte da torcida do Corinthians aguardava um retorno do jogador ao Timão, que agora, com a atual decisão, não deve acontecer.

Em publicação no Instagram, Felipe escreveu: “Chegou a hora de deixar os gramados e a ideia é parar ao término dessa temporada aqui no Nottingham Forest. Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante, pois ainda tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi. Mas por respeito aos clubes que têm me procurado para futuro e até mesmo ao meu clube atual, quis vir aqui adiantar esse assunto e me pronunciar com o coração aberto e honestidade.”

Felipe foi contratado pelo Corinthians no final de 2011. No entanto, somente após três anos no clube paulista, o zagueiro obteve destaque, sendo importante no título do Brasileirão de 2015. No ano seguinte, Felipe completou 100 jogos pelo Timão e foi homenageado pelo clube e, em seguida, vendido ao Porto por R$ 24 milhões. Após boa passagem em Portugal, Felipe rumou para o Atlético de Madrid, até chegar ao Nottingham Forest, clube que atua hoje em dia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja completo o que disse Felipe em seu Instagram

( IMPORTANTE )
Olá a todos… Hoje estou aqui pra fazer um comunicado sobre o meu futuro.

Venho pensando muito nos últimos meses e, juntamente da minha família, tomei uma decisão sobre o meu futuro no futebol. Foram grandes momentos vividos, uma carreira que só posso agradecer, jogando em grandes clubes, quatro países diferentes, Seleção Brasileira e muita história para contar pelo resto da vida.

Mas chegou a hora de deixar os gramados e a ideia é parar ao término dessa temporada aqui no Nottingham Forest, na Inglaterra.

Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante, pois ainda tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi. Mas por respeito aos clubes que têm me procurado para futuro e até mesmo ao meu clube atual, quis vir aqui adiantar esse assunto e me pronunciar com o coração aberto e honestidade.

Obrigado e bora aproveitar esses últimos meses da melhor maneira, com muita alegria, intensidade e dedicação.

Comentários estão fechados.