Cristiano Ronaldo decide jogar com a tradicional camisa amarela

Após semanas de indefinição e muitas especulações, Cristiano Ronaldo finalmente bateu o martelo a respeito de seu futuro no futebol. Campeão da Nations League com Portugal no fim de semana, o craque lusitano garantiu que continua no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

“Futuro? Não vai mudar nada. Al Nassr, sim”, afirmou o atacante de 40 anos de idade ao ser questionado sobre o próximo passo da carreira nos gramados.

Antes da decisão da Nations, CR7 revelou que recebeu pelo menos uma proposta para jogar o Super Mundial, de um clube argentino. Dias antes, rumores apontavam a possibilidade do gajo fechar com uma agremiação mexicana só para disputar o torneio e depois retornar ao território saudita.

Em meio às especulações, até mesmo um dos representantes brasileiros chegou a ser ligado ao camisa 7 no noticiário esportivo. Essa equipe seria o Botafogo. Mas Palmeiras, Flamengo e Fluminense também foram citados nos rumores e seus respectivos torcedores criaram certas expectativas.

Cristiano, vale lembrar, tem vínculo com o Nassr até o fim de junho. O clube saudita não quer perder sua grande referência, assim como o governo local, que investe pesado no futebol, não deve poupar esforços visando manter o craque no país.

Cristiano Ronaldo foi decisivo em título de Portugal

Engana-se quem pensa que, aos 40 anos, CR7 está acabado para o futebol. No último domingo (8), o atacante mostrou que está em plena forma e que ainda tem muita coisa a fazer nos gramados.

Foi de Ronaldo o gol do empate de Portugal em 2 a 2 com a Espanha, na Allianz Arena, em Munique. Com o tento, a partida foi para a prorrogação e para os pênaltis. Na marca da cal, os lusos levaram a melhor e conquistaram o título da Nations.

Comentários estão fechados.