Weverton não mede palavras sobre Endrick e torcida se empolga
Goleiro do Palmeiras, Weverton não poupou palavras para falar sobre Endrick, atacante que deixará o Verdão em julho para vestir a camisa do Real Madrid. O arqueiro palmeirense, em entrevista ao ge, citou que o jovem jogador, de apenas 17 anos, é uma das maiores promessas do futebol mundial e que, sem dúvidas, fará muita falta ao elenco alviverde.
“Todo mundo sabe o quanto é um grande jogador, uma grande promessa, uma das maiores do futebol mundial e é uma alegria e um prazer poder estar com ele. A gente também tem que tentar se adaptar o mais rápido possível a viver sem ele, a ter nossa forma de jogar sem ele. Não tenho dúvida de que vai fazer muita falta, mas a gente é feliz porque sabe do potencial que ele tem”, disse Weverton.
Importante ressaltar que Endrick só jogará a fase de grupos da Copa Libertadores pelo Palmeiras. A partir do mata-mata, o atacante vai estar oficializado como jogador do Real Madrid. Inclusive, nesta quarta-feira (24), o camisa 9 do Palmeiras pode fazer a sua estreia como titular na competição continental, caso seja escalado por Abel Ferreira.
Além de destacar o potencial de Endrick, Weverton citou o que espera do atacante nesta primeira fase de Copa Libertadores e projetou o futuro dele no Real Madrid. “Tenho certeza que ele vai torcer pra gente e o que a gente espera dele é que nos ajude a cumprir bem essa primeira fase, fazendo gols como ele vem fazendo e depois que ele possa ser feliz e tudo dê certo na vida dele no Real Madrid”, completou o goleiro.
Qual será o futuro de Endrick no Real Madrid?
O Real Madrid conta ansiosamente os dias para ter Endrick em definitivo no plantel do treinador da equipe merengue, Carlo Ancelotti. O jovem chegará à Espanha em julho, quando completará 18 anos. Diante do brilhante futebol apresentado pelo jovem nos últimos meses, ele não deverá passar pela equipe B do Real Madrid, o Real Castilla, e muito menos ser emprestado para outro clube, diferente de outros jovens.
Recentemente, o jornalista Fabrizio Romano informou que, em nenhum momento, o clube espanhol cogitou emprestar Endrick e afirmou que o atacante está nos planos do clube para a próxima temporada. “O Real Madrid nunca considerou a opção de emprestar Endrick ao Palmeiras ou a outro lugar até dezembro, nem mesmo mandá-lo para o Castilla. Endrick jogará pelo time titular do Real Madrid a partir do primeiro dia de julho”, escreveu.
Comentários estão fechados.