André Hernan solta fresquinha sobre atacante vindo pro Palmeiras

Durante o programa ‘De primeira’, do UOL, nesta quarta-feira (24), o jornalista André Hernan atualizou informações sobre o interesse do Palmeiras no atacante Luciano Rodríguez, de 20 anos, que atua no Liverpool (URU). De acordo com a informação apurada pelo comunicador, não há nenhuma negociação em andamento entre os clubes e o jovem jogador.

“Ele jogou contra o Palmeiras e foi muito bem, tem jogado muito bem a Libertadores, fazendo gols e tudo mais. O que me disseram dentro do Palmeiras é que todo jogador jovem que se destaca acaba sendo mapeado. Só que isso para virar disputa, proposta pelo jogador ainda está muito distante, me falaram no Palmeiras que não há nenhuma negociação em andamento”, disse André Hernan.

Luciano Rodríguez foi fortemente vinculado ao Palmeiras através do jornal espanhol As. O veículo divulgou que o Alviverde monitora de perto a situação do atacante para ser o substituto de Endrick, que deixa o clube em julho para jogar no Real Madrid. Atualmente, Luciano está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 55 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, também de acordo com o veículo, o Verdão possui a dura concorrência do Grupo City, que administra grandes potências do futebol mundial, para contratar o atacante considerado o “novo Suárez”. Na atual temporada, Luciano Rodríguez soma quatro gols em 12 jogos com a camisa do Liverpool e é o grande destaque do clube uruguaio.

André Hernan fala sobre interesse do Grupo City

“Ele é um jogador jovem, que chegou no Liverpool-URU em 2020, frequenta as categorias de base da seleção, tem essa expectativa em cima dele, o Bielsa está encantado com ele. É um jogador que chama atenção do mercado, o Grupo City está de olho desde o início do ano e é um tipo de jogador que o Grupo City aposta, um modelo de contratação do perfil do grupo, de buscar jovens jogadores”, afirmou André Hernan, também no ‘De Primeira’.

Comentários estão fechados.