Weverton age após criança de 6 anos sofrer criticas

Durante um evento de incentivo à socialização de atletas de base de uma escolinha de futebol, realizado em Uberlândia, um lamentável episódio aconteceu com uma criança que participava do torneio. Lucas Rodovalho, goleiro de apenas 6 anos de idade, recebeu vaias de pais de outros meninos da escolinha após sofrer um gol de cobertura. Em entrevista ao “ge”, o pai de Lucas revelou que o garoto entendeu as vaias, mas “sentiu muito”.

Após a repercussão do caso, atletas profissionais se mobilizaram e mandaram mensagens de apoio ao jovem; um dos jogadores é o goleiro Weverton, do Palmeiras, que teve uma atitude nobre ao enviar um vídeo motivando Lucas, afirmando para o menino nunca desistir e acreditar em si mesmo, ignorando as críticas. Veja o que Weverton, goleiro do Verdão e alvo de críticas dos palmeirenses em 2024, disse para Lucas:

“Estou passando aqui pra te mandar um grande abraço e falar pra você não ligar para as críticas das pessoas, viu? Siga teu trabalho, fazendo o seu melhor, isso faz parte da jornada e da vida de um goleiro. Agora assim, nunca desista, se você não acreditar em você, se você não acreditar no seu potencial, as pessoas não vão acreditar, então você, mais do que nunca, tem que acreditar em você. Não ligue para o que as pessoas falam, elas não têm coragem de ir para dentro de campo e não têm talento às vezes para ir para dentro de campo, e você tem. Vai lá e faz o seu melhor e segue a vida”, disse Weverton.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Weverton pode pintar na Seleção Brasileira; entenda

No último domingo, na partida entre Liverpool e Manchester City, o goleiro Ederson, titular da Seleção Brasileira, sofreu uma lesão no músculo reto femoral da perna direita e, portanto, será cortado da convocação de Dorival Júnior para os amistosos contra Espanha e Inglaterra, nos dias 23 e 26 de março. Desta forma, os nomes favoritos para substituir o arqueiro, de acordo com as informações, são: Lucas Perri, do Lyon, Weverton, do Palmeiras, Léo Jardim, do Vasco, e Neto, do Bournemouth.

Comentários estão fechados.