Vini Júnior não perde mais tempo e define time quer quer jogar em 2026
Eleito como o melhor jogador do mundo pela FIFA, o atacante Vinicius Júnior abriu o jogo sobre o seu futuro em meio a rumores de interesse do Paris Saint-Germain e do futebol da Arábia Saudita em tirá-lo do gigante Real Madrid. Em entrevista à TV do clube espanhol, o brasileiro se declarou e disse que espera permanecer no Santiago Bernabéu.
Logo depois de vestir a braçadeira de capitão do clube pela primeira vez na carreira, Vini se disse orgulhoso: “É algo diferente porque nunca imaginamos que nos vai acontecer. E estou feliz por poder jogar uma semifinal da Copa do Rei como capitão do melhor clube do mundo. Estou a viver isso. É algo que nunca imaginei”.
O atacante ainda concluiu: “No próximo jogo chego aos 300 jogos, mas quero chegar aos 400 e aos 500 e fazer história neste clube”. Bicampeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, Vinicius Júnior soma 299 jogos,12 gols e 69 assistências desde a temporada 2018/19.
Segundo informações do jornal inglês “The Athletic”, o brasileiro optou por rejeitar a primeira oferta de renovação apresentada pela diretoria do Real Madrid no início deste mês. De acordo com o veículo, Vinícius e seu staff estão buscando um aumento salarial para refletir sua posição como um dos melhores jogadores do mundo.
Em sua última renovação com o Real, assinada em 2022, o atacante passou a ter um salário anual de 15 milhões de euros, valor abaixo de Mbappé, por exemplo. Embora a primeira proposta não tenha sido aceita, a expectativa é de que a negociação tenha um final feliz.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.