Videntes não pestanejam e cravam resultado pra Palmeiras e São Paulo

0

Palmeiras e São Paulo fazem confronto importante da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (14). Além de comentaristas e narradores esportivos, outros profissionais também vem fazendo previsões para a partida. São os casos dos videntes, que já comentaram os favoritos para a partida.

Taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, destacou o equilíbrio que a partida deve ter. “Que jogo difícil e equilibrado, para mim pode até dar empate. O São Paulo precisa ter um equilíbrio e saber se segurar, eles já vão chegar com o medo do Campeonato Paulista, mas se afobando pode complicar. Vai ser muito equilibrado”, disse.

Outro vidente que acabou dando seu palpite para a partida entre os dois time paulistas foi Evandro, do canal Tarô e seus mistérios, disse que a “energia” do confronto estaria com o Tricolor, apesar do equilíbrio.

“O São Paulo não pode sair da concentração, tem vezes que oscila, quando pensa que vai ganhar. O Palmeiras tem um conselho, que é fazer o que sabe fazer, nos últimos jogos ele vai e colocar, três, quatro ou cinco, o São Paulo tem que ter um esquema tático para segurar. Mas, a energia tá com o São Paulo”, começou. “Se o São Paulo deixar o Palmeiras fazer um gol, aí já era”, completa Evandro.

Palmeiras precisa reverter o placar

A partida acontece no Allianz Parque e é a volta das oitavas de final da Copa do Brasil, sendo decisiva para saber quem avançará na competição nacional de mata-mata. Para a partida, só importa a vitória ao Verdão, pensando na classificação. No primeiro jogo, no Morumbi, o Palestra foi derrotado por 1 a 0. Dessa forma, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final.

Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. Por não possuir gol qualificado, não importa quantos gols o Verdão leve na partida, caso tenha dois de vantagem ao apito final, avança para as quartas de final da competição nacional.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.