Vidente faz previsão dramática para jogo de volta de Boca Juniors e Palmeiras

Depois de sair da La Bombonera com um empate sem gols na partida de ida contra o temido Boca Juniors, o Palmeiras enfrenta a grande decisão nesta quinta-feira (5). Uma simples vitória em casa fará com que o Verdão avance para a final da Copa Libertadores da América, onde enfrentará o vencedor de Internacional X Fluminense.

Todavia, os próximos 90 minutos de jogo serão cruciais e prometem muita emoção. Isso porque, a fase atual do Alviverde Paulista tem deixado alguns torcedores com os nervos à flor da pele. Em sua última partida no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras saiu derrotado diante do Red Bull Bragantino, com um placar de 2 a 1.

Os ânimos dos seguidores do Palmeiras estão divididos. Enquanto uns acreditam na vitória em casa, outros temem um resultado negativo que colocaria em xeque o desempenho do time na competição. O vidente Rodrigo Zabotto, por exemplo, fez uma previsão que não agradou aos torcedores do Verdão: uma vitória do Boca Juniors por 2 a 1 e consequente classificação para a final.

“Será uma vitória do Boca Juniors. Pelo menos está sendo mostrado aqui. Tem uma energia de briga, de luta, um jogo muito disputado, um jogaço digno de Palmeiras e Boca Juniors. Só que o Boca vai vencer esse jogo, vou dar meu palpite de 2 a 1”, afirmou Rodrigo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, resta aguardar o grande dia do jogo para ver quem vai sair com a vitória. Será o Palmeiras, mostrando toda sua força em casa e chegando à tão sonhada final? Ou será o Boca Juniors, confirmando a previsão de Rodrigo Zabotto? A bola começa a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Não perca!

O que esperar da escalação do Palmeiras?

Muito se discute sobre as possíveis alterações que o técnico Abel Ferreira pode fazer no time titular para a grande decisão. Acreditando no elenco atual, a provável escalação para o jogo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Seja qual for a escalação, o que os torcedores esperam é uma equipe focada e comprometida com a vitória, em busca do sonho da Libertadores.

Comentários estão fechados.