Verdão tira profissional do Flamengo

0

O Palmeiras segue como um dos grandes clubes do futebol brasileiro, sempre disputando títulos importantes como um dos favoritos para as competições. Para ter um elenco sempre em perfeito estado, não só no profissional, como na base, o Verdão também se movimenta fora de campo, para trazer os melhores profissionais para trabalhar no clube.

Mas, para ter acesso aos profissionais mais capacitados de cada área, o Palestra também tem que disputar com outros times que também desejam assumir as pontas nas competições, levando as rivalidades, entre os times mais bem preparados do país, para fora dos gramados, atingindo os níveis técnicos e de organização. Entre os principais rivais do Verdão aparece o Flamengo.

Com isso, ao que tudo indica, o Verdão venceu o rubro-negro em uma dessas disputas extracampo para ficar com Fernando Truyts, que era Coordenador Socioeducacional do clube carioca, mas agora se junta ao alviverde paulista, segundo informações do perfil Flazoeiro.

Fernando Truyts fecha com o Verdão

As categorias de base do Flamengo já tinham sofrido uma perda recentemente, com o desligamento do técnico Fábio Matias, que comandava a equipe sub-20 do clube carioca. O treinador optou por deixar a Gávea e, segundo Venê Casagrande, está acertado com o Red Bull Bragantino.

Agora o rubro-negro carioca também tem que lidar com mais uma perda, a de Fernando Truyts, Coordenador Socioeducacional, que acertou com o Verdão e já está nas dependências do clube para começar o trabalho.

SAIU DO FLA PARA O PALMEIRAS! Além do técnico Fábio Matias, outro profissional que se despediu da base do Flamengo recentemente foi o Fernando Truyts, que era Coord. Socioeducacional do clube O profissional recebeu uma proposta para Coordenar o Núcleo Socioeducacional do CFA (Centro de Formação de Atletas) do Palmeiras“, explicou o perfil Flazoeiro, em sua conta no Twitter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.