Verdão segue interessado em craque do Real Madrid, mas ganhou forte concorrente

0

A janela de transferências faz com que a diretoria e departamento de futebol do Verdão estejam atentos para oportunidades do mercado. Recentemente, inclusive, o Palestra viu, no fim do vínculo entre Real Madrid e Marcelo, que o jogador poderia ser uma ótima aquisição para o elenco recheado de estrelas do clube paulista.

No país, inclusive, há alguns concorrentes no negócio, Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Fluminense já sondaram a situação do lateral desde o final da temporada na Europa. No entanto, parece que o atleta ainda não quer saber de voltar ao Brasil, e procura ofertas para permanecer nas grandes ligas do velho continente, podendo ter encontrado seu destino.

De acordo com informações divulgadas pelo Gazzetta dello Sport, um dos principais jornais esportivos da Itália, o país tem tudo para ser o novo destino do craque. Segundo o jornal, há conversas entre o agente de Marcelo com a Lazio e o clube estaria oferecendo bem o que o atleta tem desejo, um contrato longo para disputar uma grande liga europeia.

Sonho do Verdão pode acertar com a Lazio por 3 temporadas

De acordo com a fonte ouvida para a matéria do jornal, a Lazio estaria oferecendo um contrato longo, de três anos de duração, com valores na casa dos 2,5 milhões de euros envolvidos no negócio. Com essa proximidade no acerto entre as partes, pode ser que o lateral fique ainda mais longe de retornar ao futebol brasileiro.

Ao que parece, o lateral multicampeão pelo Real Madrid não teve vontade de ouvir propostas nem do Botafogo, seu time de infância, nem do Fluminense, clube que o revelou. Também dispensando sondagens do Verdão e do Flamengo, times com grande destaque no continente sul-americano nos últimos anos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.