Verdão não para em atores de The Boys e quer atrair outras super estrelas

0

A ação publicitária do time em juntar o elenco de The Boys para ver o jogo do Verdão surtiu efeitos e agora o departamento de marketing do Palmeiras se planeja para mais projetos. Os atores da série, que vem fazendo sucesso no Prime Video, estavam no Brasil e acabaram assistindo a última partida Libertadores, que acabou com a goleada palestrina.

Os atores de The Boys estavam no país para participar de um evento que visa promover os últimos episódios da terceira temporada da série. O evento “coincidiu” com a grande decisão que o Palmeiras teve nesse meio de semana, pela competição continental. Com isso, os atores foram convidados para assistir a partida do Verdão em pleno Allianz Parque, mas se engana que a ação foi coincidência pura.

O departamento de Marketing do time já tinha planejado tudo há dois meses, quando soube que haveria a divulgação da série no Brasil. E a empolgação dos atores no Allianz Parque fez com que o time já começasse a planejar outras ações no estádio, que é visto como uma grande atração turística da cidade de São Paulo.

Boa parte do elenco de The Boys assistiu o jogo do Verdão

Antony Starr, intérprete do Homelander, já tinha até entregue a visita ao jogo. Além do Capitão Pátria, outros participantes do seriado estiveram presentes no evento do Brasil e alguns foram na partida, incluindo: Jack Quaid (Hughie Campbell), Karl Urban (Billy Bruto), Jensen Ackles (Soldier Boy), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman).

Agora, depois da super ação, que teve mais de 170 mil visualizações no YouTube, só com o vídeo da chegada dos convidados ao estádio, fica a expectativa para os próximos passos do departamento de marketing do Verdão. Tendo em vista o projeto de fortalecimento da marca, principalmente internacionalmente.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.