Verdão é informado e goleiro pode estar de saída para o mundo árabe

0

O Verdão até quer que o mercado de transferências seja só para a chegada de reforços, no entanto, o time paulista ainda pode sofrer algumas perdas pelo caminho. Com o assédio da janela entre temporadas no resto do mundo, pode ser que o clube tenha que lidar com algumas saídas.

De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Nosso Palestra’, Marcelo Lomba vem atraindo a atenção de um time da Arábia Saudita, que pode estar próximo de fazer uma proposta para tirar o goleiro do Verdão.

O clube em questão seria o Taawon, que é treinado por Pericles Chamusca, que tem algumas passagens no Brasil, onde treinou Botafogo, Sport e Portuguesa. Apesar de Lomba ter contrato com o Verdão até o final desde ano, o time quer o jogador o mais rápido possível e estaria ciente da multa rescisória, estando disposto a negociar para tentar levar o atleta ainda nesta janela.

Verdão é eliminado e Abel Ferreira é criticado

O Palmeiras foi duramente eliminado pelo São Paulo nessa quinta-feira após o cenário da partida se inverter completamente. Alguns erros tiraram o Palestra da Copa do Brasil e alguns jogadores já estão sendo crucificados pela torcida, mas não só eles. Abel Ferreira, um dos maiores ídolos do atual elenco alviverde, também não escapou das críticas por algumas escolhas.

A torcida ensandecida do Verdão invadiu as redes sociais para reclamar de o time, além de Raphael Veiga, que perdeu dois pênaltis, O treinador do time foi alvo de reclamações, principalmente por duas alterações no final do jogo.

Aos 40 do segundo tempo, Abel tirou o ídolo do clube, Dudu, e colocou Wesley no lugar. O atacante que entrou acabou perdendo o último pênalti e eliminando o time alviverde. Além disso, o treinador também tirou Zé Rafael para colocar Gabriel Menino, outra substituição reclamada pela torcida.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.