Verdão: Dudu é eleito craque do Paulistão 2022

0

O Palmeiras ganhou seu 24º Campeonato Paulista no último final de semana, ao bater o rival São Paulo por 4 a 0 e reverter um placar desfavorável da primeira partida. Com isso restou ao elenco recheado de craques do Verdão comemorar o título, com diversos destaques individuais.

Entre os melhores jogadores do Palmeiras na grande final do Paulistão estava Dudu, além da boa partida, o atacante experiente fez uma boa campanha para ajudar o time palestrino a levantar a taça. Com as boas atuações e destaque nas partidas, Dudu foi eleito o melhor jogador da competição, ficando na frente de destaques como Calleri, do São Paulo, e Raphael Veiga, do próprio porco.

Além de Dudu, o time do Palmeiras colecionou jogadores destaque na competição, uma mescla de garotos da base com grandes nomes já conhecidos pela torcida. O time despontou como maior presente entre os escolhidos para a seleção do campeonato.

Palmeiras emplaca 5 na seleção do campeonato

Que o Palmeiras tem um time competente e sólido há algum tempo não é segredo para ninguém. Os jogadores trabalham e mostram em campo suas qualidades, trazendo alegria ao torcedor palestrino. No último campeonato disputado por exemplo, o Paulistão 2022, o Verdão foi destaque, tendo cinco jogadores escolhidos para a seleção da competição.

A seleção decidida pela Federação Paulista ficou assim: Goleiro: Weverton (Palmeiras); Lateral-direito: Rafinha (São Paulo); Zagueiros: Léo Ortiz (Red Bull Bragantino) e Gustavo Gómez (Palmeiras); Lateral-esquerdo: Luan Cândido (Red Bull Bragantino); Volante: Danilo (Palmeiras); Meias: Renato Augusto (Corinthians) e Raphael Veiga (Palmeiras); Atacantes: Dudu (Palmeiras), Artur (Red Bull Bragantino) e Calleri (São Paulo); Técnico: Rogério Ceni (São Paulo).

Palmeiras lidera com 5 participantes, seguido pelo também finalista do Paulistão São Paulo, com 3, incluindo o técnico Rogério Ceni, os semifinalistas Red Bull Bragantino e Corinthians fecham a seleção, com 3 e um, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.