Verdão conseguirá manter o bom rendimento o ano todo? Jogador responde

0

O Verdão tem um dos melhores elencos de todo o continente e por isso briga por diversos títulos, com isso, ainda está vivo em todas as competições da temporada e sofre com o calendário apertado que exige e muito dos jogadores. O Palmeiras normalmente enfrenta duas partidas por semana, escancarando a sequência pesada do time.

Para a temporada, como aconteceu no último final de semana, na derrota do Verdão para o Athletico Paranaense, são esperadas algumas oscilações do time, levando em conta o grande número de jogos em seguida todos os meses. Marcos Rocha, um dos jogadores veteranos do time, pediu paciência da torcida em relação à isso, em entrevista recente.

“O que pode acontecer é isso, uma hora ou outra você vai oscilar. Junta viagem, junta cansaço, junta jogador voltando de lesão, que não volta com o mesmo rendimento que ele apresentava algum tempo atrás. Então é um pouco de paciência também, para que esses jogadores possam reencontrar essa parte técnica e física”, disse.

Marcos Rocha fala da vontade de ganhar títulos do Verdão

O Palmeiras vem vencendo diversas competições importantes nos últimos anos, principalmente de dois anos para cá, com a chegada de Abel Ferreira. Pensando nisso, Marcos Rocha pede o apoio da torcida para a temporada, independente das oscilações. Além disso, o jogador do Palestra ainda aproveita para elogiar o restante do elenco alviverde.

“Mas a gente tem um grupo muito especial. Porque são jogadores jovens, trabalhadores, que querem algo a mais vestindo a camisa do Palmeiras, isso que é importante. Todo mundo ainda quer vencer algo importante esse ano, e a gente conta muito com o apoio do nosso torcedor, que eles continuem acreditando e nos apoiando”, declarou o lateral do Verdão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.